Dia D de Mobilização Estadual Contra a Dengue em São Joaquim da Barra

Nesta sexta-feira (1º), é o “Dia D de Mobilização Estadual” contra a dengue! É hora de unir forças, São Joaquim da Barra!
 
A estratégia reforça nossas ações de prevenção e eliminação dos focos do mosquito Aedes aegypti, com arrastões, nebulização veicular (fumacê) e conscientização da população sobre a doença.
 
A informação é nossa maior aliada! Vamos compartilhar conhecimento, alertar sobre os sintomas e cuidados necessários para evitar a dengue. Juntos, podemos vencer essa batalha!
 
Previna-se, elimine focos, cuide de você e de sua família!
 
Veja algumas fotos do arrastão, clique aqui!

Compartilhar


Mais Notícias

Nosso site faz o uso de cookies para melhorar sua experiência de navegação. Leia sobre como utilizamos cookies e como você pode controlá-los clicando em "Preferências de Privacidade" à direita.

Preferências de Privacidade

Quando você visita qualquer site, ele pode armazenar e recuperar informações através do seu navegador, geralmente na forma de cookies. Como nós respeitamos sua privacidade, você pode escolher não permitir coletar dados de alguns tipos de serviços. Entretanto, ao não permitir esses serviços sua experiência pode ser impactada.


Carregando... Por Favor, aguarde...
ACESSIBILIDADE

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas: Alt + [ de atalho]

Atalhos de navegação:

Tamanho da Fonte/Contraste
fechar
ACESSIBILIDADE