Emoção e orgulho marcam formaturas da Rede Municipal

Na noite desta quinta-feira, 11 de dezembro, São Joaquim da Barra viveu mais um capítulo especial da série de formaturas da Rede Municipal de Ensino.
 
As turmas da EMEB Prof.ª Wânia Maria Andriani Fernandes e da EMEB Prof. Nelson Schmidt celebraram a conclusão de mais uma etapa escolar em cerimônias cheias de carinho e significado.

O Auditório Arthur Parada se encheu de alegria com a participação de familiares e equipes das unidades. Representantes da administração municipal também acompanharam a celebração, reforçando a importância do trabalho conjunto entre gestão, escolas e comunidade para garantir uma educação acolhedora e de qualidade.

As apresentações preparadas pelos alunos emocionaram o público, que acompanhou cada homenagem como símbolo do empenho e do crescimento vivido ao longo do ano. A noite refletiu o compromisso das escolas com a formação integral das crianças e a valorização de cada conquista.

A Prefeitura de São Joaquim da Barra parabeniza os formandos, suas famílias, os professores e todos os profissionais envolvidos. Que esta etapa concluída seja apenas o início de novas descobertas, sonhos e oportunidades no caminho de cada estudante! 
 
VEJA MAIS FOTOS, CLIQUE AQUI!

Compartilhar


Mais Notícias

Nosso site faz o uso de cookies para melhorar sua experiência de navegação. Leia sobre como utilizamos cookies e como você pode controlá-los clicando em "Preferências de Privacidade" à direita.

Preferências de Privacidade

Quando você visita qualquer site, ele pode armazenar e recuperar informações através do seu navegador, geralmente na forma de cookies. Como nós respeitamos sua privacidade, você pode escolher não permitir coletar dados de alguns tipos de serviços. Entretanto, ao não permitir esses serviços sua experiência pode ser impactada.


Carregando... Por Favor, aguarde...
ACESSIBILIDADE

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas: Alt + [ de atalho]

Atalhos de navegação:

Tamanho da Fonte/Contraste
fechar
ACESSIBILIDADE