Alunos do projeto municipal se destacam em competição internacional e reforçam o nome de São Joaquim da Barra no cenário da capoeira
Além da vitória de Toinzinho, os alunos do Projeto também brilharam no evento se destacando. Mateus Poli Quássio garantiu o vice-campeonato na categoria Graduados, enquanto Danilo Leite conquistou a 4ª colocação na categoria Instrutores com mais de 20 participantes. O desempenho no mundial demonstra a seriedade do trabalho desenvolvido ao longo dos anos, trazendo reconhecimento e colhendo frutos importantes, elevando o nome São Joaquim da Barra no cenário da Capoeira.
A equipe ainda participou do festival comemorativo dos 35 anos de Existência do Herança Cultural, em Guarulhos, onde aconteceram Vários Cursos e Palestras com Grandes Mestres da arte Capoeira. A escola agradeceu o Departamento Municipal de Esportes e a Prefeitura de São Joaquim da Barra pelo apoio, o que é fundamental para garantir a participação dos alunos, permitindo a vivência desse momento especial na trajetória esportiva, promovendo o desenvolvimento do projeto na cidade.
