Prefeitura inicia obra do novo calçadão na Rua Rio Grande do Sul
O acesso a essa rua, no cruzamento com a Rua Pernambuco, segue bloqueado. O trecho da Rua Marechal Deodoro, entre as ruas Voluntário Geraldo e Rio Grande do Sul, também está interditado por conta das obras de drenagem desse empreendimento.
A prefeitura vai investir cerca de R$ 414.000,00 de recursos próprios nessa obra, que tem previsão de término em quatro meses. Essa construção tem o objetivo de oferecer mais opções de lazer para os pedestres e também para os usuários do transporte coletivo.
O calçadão será realizado na Rua Rio Grande do Sul, entre as ruas Marechal e XV de Novembro. A Prefeitura conta com a compreensão e colaboração da população, especialmente nos trechos que passarão por intervenções, já que algumas vias poderão ter alterações no tráfego.