Prefeitura de São Joaquim da Barra celebrando o Dia dos Povos Indígenas na Rede Municipal de Ensino

Na última semana, a Prefeitura de São Joaquim da Barra, por meio do Departamento de Educação, fortaleceu seu compromisso com a valorização da diversidade cultural ao celebrar o Dia dos Povos Indígenas na rede municipal de ensino.

Para promover o respeito e a conscientização sobre a história e os direitos dos povos originários do Brasil, escolas municipais realizaram uma série de atividades dedicadas ao tema.

Confira algumas fotos desse momento de conhecimento e aprendizado para nossas crianças, clique aqui!