Resumo do CARNABARRA 2023

O carnaval é muito popular em São Joaquim da Barra, e a Prefeitura não poderia deixar de realizar um dos eventos mais esperados, com muita música, dança e festa para toda a população joaquinense!

A festa começou no dia 18 de fevereiro e teve término no dia 21 de fevereiro.

Neste ano a banda “R Dois” animou e tirou todo mundo do chão nos shows realizados no Parque de Exposições Tancredo Neves. A Matinê aconteceu nos dias 19 e 21 de fevereiro, das 15h às 18h, e durante a noite, de 18 a 21 de fevereiro, das 23h às 4h.

Além disso, a Prefeitura preparou uma novidade: ESPUMA, para garantir a diversão dos foliões joaquinenses.

Neste CARNABARRA as entidades do município foram prestigiadas nas áreas reservadas exclusivamente para as entidades sem fins lucrativos, assistenciais e filantrópicas do município, comercializando alimentos e bebidas. Foram elas:

- APASFA — Associação Protetora de Animais São Francisco de Assis;

- AUMIAU — Protetores Independentes;

- CAMISA 9;

- CHERRY — Coletivo LGBTQI+;

- GAF — Grupo de Apoio e Família do CEREA;

- PROACLE — Programa de Atendimento ao Adolescente e a Criança "Lar Esperança";

- Projeto de Educação Ambiental — URUTAU;

- Projeto Olímpico Edson Luciano Ribeiro;

- Protetoras em Ação com Amor.