SAE realiza manutenção da rede de água na Rua: Bahia

Neste domingo (20), foi identificado uma obstrução na rede de água da Rua: Bahia, que estava dificultando a passagem do abastecimento para as casas na parte baixa do bairro Vila Martus. A equipe fez a identificação do problema que já se encontra resolvido.

Porém uma outra obstrução aconteceu na Rua: Goiás. A equipe do Departamento Municipal de Água e Esgoto continua trabalhando para solucionar o problema o mais rápido possível.

A prefeitura informa que o caminhão pipa está dando o suporte necessário para os moradores que estão necessitando de água.

Agradecemos a compreensão de todos!