Comunicado - Departamento Municipal de Água e Esgoto

O Departamento de Tributação juntamente com o Departamento de Água e Esgoto informa que o sistema de cobrança por Débito Automático não será disponibilizado através de boleto registrado pela instituição bancária. Devido ao novo Pregão Presencial, que substituiu a forma de arrecadação de DAM para boleto registrado, aceito em diversas plataformas, agora fica disponível ao munícipe para pagamento de seus tributos à municipalidade o DDA em sua internet banking ou aplicativo.

Veja como emitir o seu boleto através do nosso site:
• Acesse o
site;
• Clique em serviços;
• Clique em diversos serviços;
• Clique em água e esgoto;
• Insira os 6 primeiros dígitos do número de instalação;
• Clique em ok;
• Clique em emitir carnê conta de água;
• Clique em débito em aberto;
• Pronto, agora é só imprimir o seu boleto!

Qualquer dificuldade ou dúvida procure o Departamento Municipal de Tributação ou Água e Esgoto para esclarecimento: Praça Professor Ivo Vannuchi, S/N - Vila Bela Vista.
Telefone: (16) 3810-9000.
De segunda a sexta-feira, das 12h às 16h30.