Prefeitura inicia projeto de incentivo à leitura voltado aos alunos da rede municipal de ensino

Toda quarta-feira, uma escola municipal visitará a biblioteca

A Prefeitura através do Departamento Municipal de Cultura iniciou na quarta-feira (04), o projeto “Biblioteca do Futuro”, com o propósito de incentivar a leitura das crianças dos primeiros anos de todas escolas municipais.

Os alunos da EMEB Antonietta Resende Cerqueira César assistiram a contação de história apresentada pela bibliotecária – Silvana Flávia Rossi Cervi, e também, conheceram a Biblioteca Municipal Dr. Carlos Rezende Enout: seu espaço e acervos.

Toda quarta-feira, uma escola municipal visitará a biblioteca, são elas: 04/05 – EMEB Antonietta Resende Cerqueira César; 11/05 – EMEB Arthur Parada; 18/05 – EMEB Fernando César Fonseca; 25/05 – Jayr de Andrade; 1º/06 – EMEB Margarida Beziack Zelesnikar; 08/06 – EMEI Ruth Benini Reis; 15/06 – EMEI Prof.ª Wânia Maria Andriani Fernandes.  São 14 mil livros disponíveis para toda população de São Joaquim da Barra, além de computadores com internet.

Para realizar o empréstimo de livros, os interessados devem comparecer à biblioteca, localizada na Praça Francisco Stupello, 125 - Centro. Caso não tenha cadastro, leve um documento de identidade e um comprovante de residência recente (conta de energia, água ou telefone).

Horário: 08h às 16h30.