Alunos cadastrados no Programa Municipal de Bolsa de Estudos deverão apresentar ao Departamento de Educação documento atualizado

De 09 a 13 de maio

O beneficiado com bolsa de estudos deverá apresentar a Certidão Negativa de Débitos Municipais - CND nos meses de janeiro, maio e setembro de cada ano, bem como, deverá apresentar bimestralmente o BOLETIM emitido pela Instituição de Ensino Superior ao Departamento Municipal da Educação.

O não cumprimento do previsto implicará na suspensão da bolsa de estudos, até que o aluno cumpra a obrigação.

Sendo assim, o Departamento Municipal de Educação anuncia que no período de 09 a 13 de maio, todos os alunos cadastrados no Programa Municipal de Bolsa de Estudos deverão entregar no departamento o seguinte documento:

BOLETIM DE NOTAS BIMESTRAIS emitido pela instituição de ensino superior.

Endereço: Praça Magino Diniz Junqueira, 30 - Centro.
Telefone: (16) 3818-2351.
Atendimento: de segunda a sexta, das 7h às 17h.

Obs.: A CND – Certidão Negativa de Débitos não precisará ser entregue, pois será feita uma análise interna dos alunos já cadastrados junto ao Departamento Municipal de Tributação, e após análise, apenas os alunos que apresentarem débitos que serão solicitados para averiguação e acerto da situação.