Biblioteca Municipal disponibiliza obras literárias para o vestibular Fuvest 2023

Os nove livros já estão disponíveis para empréstimo

A Biblioteca Municipal - Estação do Saber informa que todas as obras literárias necessárias para realizar o vestibular da Fuvest 2023, estão disponíveis para empréstimo.

Veja a lista completa de livros e seus autores:

•  Poemas Escolhidos - Gregório de Matos;
  •  Quincas Borba - Machado de Assis;
  •  Alguma Poesia - Carlos Drummond de Andrade;
  •  Angústia - Graciliano Ramos;
  •  Mensagem - Fernando Pessoa;
  •  Terra Sonâmbula - Mia Couto;
  •  Campo Geral - Guimarães Rosa;
  •  Romanceiro da Inconfidência - Cecília Meireles;
  •  Nove Noites - Bernardo Carvalho.

Para realizar o empréstimo de livros, os interessados devem comparecer à biblioteca, localizada na Praça Francisco Stupello, 125 - Centro. Caso não tenha cadastro, leve um documento de identidade e um comprovante de residência recente (conta de energia, água ou telefone).

Horário: 08h às 16h30.