Veja a Programação Completa da 52ª Festa da Soja de São Joaquim da Barra!

Evento começa no sábado (27)

Há mais de 50 anos, São Joaquim da Barra realiza um dos maiores eventos do interior paulista: a Festa da Soja. Neste ano, o evento tradicional celebra os 125 anos da cidade e ocorrerá no Parque Permanente de Exposições Presidente Tancredo A. Neves, com entrada gratuita todos os dias. Além disso, haverá shows, parque de diversões, praça de alimentação, boate, stands e muito mais.

A festa terá início em 27 de maio e terminará em 4 de junho. Durante esses nove dias de celebração, renomados cantores da música subirão ao palco principal para garantir uma comemoração especial do aniversário da cidade.

O Prefeito Wagner Schmidt e a Comissão Organizadora também montaram uma lista diversificada de músicos e artistas locais para se apresentarem no palco alternativo, com aproximadamente 15 shows, todos muito aclamados pelo público.

Uma novidade deste ano é a construção de um novo camarote com uma estrutura moderna e espaçosa, proporcionando uma vista privilegiada do palco principal para todos os frequentadores do local. A boate estará localizada próxima ao novo camarote, adicionando uma atração extra após os shows principais.

A praça de alimentação, com tendas, mesas e cadeiras, será instalada no terceiro piso do recinto. Na área dos palcos, no segundo piso, espaços de venda de alimentos e bebidas serão disponibilizados para entidades sem fins lucrativos, assistenciais e filantrópicas do município.
No primeiro piso, o pavilhão abrigará stands de várias empresas de São Joaquim da Barra, proporcionando a oportunidade de divulgar seus produtos e aumentar sua visibilidade.

A 52ª Festa da Soja visa reunir as famílias joaquinenses no evento. O local passou por revitalizações, incluindo pinturas, limpeza, alterações nas estruturas e reforço na segurança, tudo isso pensado para tornar o ambiente agradável e acolhedor para todos.

PROGRAMAÇÃO:

PALCO PRINCIPAL, SEGUNDA A QUINTA A PARTIR 22H30/SEXTA, SÁBADO E DOMINGO A PARTIR 23H:
27/05 – Zé Felipe;
28/05 – Rick & Renner;
29/05 – Péricles;
30/05 – Gilberto & Gilmar;
31/05 – Edson & Hudson;
1º/06 - Bonde do Forró;
2/06 – Renan & Ray;
3/06 – Zé Henrique & Gabriel;
4/06 – Di Paullo & Paulino.

PALCO ALTERNATIVO (NOITE), A PARTIR DAS 21H:
27/05 – João Pedro e André (Participação: Felipe e Miguel);
28/05 – Banda Sabiá Brasil;
29/05 – Grupo Hora Markada;
30/05 – Pepeu e Renatão (Participação: Resenha de Buteco);
31/05 – Gustavinho - (Participação: Ana Júlia);
1º/06 - Canaviera;
2/06 – Banda Classe A - Especial: Charlie Brown Jr.;
3/06 – Warm Up a Festa - Dj Vitor Sostena e Dj Annimmal;
4/06 – O Som do Planalto - Tributo à Legião Urbana.

PALCO ALTERNATIVO (MATINÊ/DOMINGUEIRA), A PARTIR DAS 16H:
28/05 (DOMINGUEIRA) – MC G.A e Dukizzim; CIA de Dança Fernanda Tomael; Grupo de Dança CEU das Artes.
30/05 (MATINÊ) – Comemoração Aniversário de São Joaquim da Barra; Paçoca e CIA.
04/06 (DOMINGUEIRA)– MC Renatim da ZL; GabFlow.

VEM AÍ A 16ª FESTA CULTURAL VIVA A VIDA (PROGRAMAÇÃO):

9 de junho – sexta-feira:
• Morada, às 21h30.

10 de junho – sábado:
• Vineyard, às 21h30.

9 e 10 de junho – sábado:
• Banda Viva a Vida, às 20h.

Abertura dos Portões:
Dia 9/6 (sexta-feira): 19h;