REFIS 2026 oferece descontos para regularização de débitos

Atenção, contribuinte! O REFIS 2026 continua com condições especiais para quem deseja regularizar débitos com a Prefeitura de São Joaquim da Barra.
 
Se você possui débitos tributários ou não tributários vencidos até 31 de dezembro de 2025, ainda pode aproveitar a isenção de 100% de multas e juros.
 
Em outubro, a adesão pode ser feita de 1º a 30 de outubro, com pagamento em até 2 parcelas.
 
Para aderir ao programa, é necessário preencher um requerimento. Caso o contribuinte seja representado por terceiros, também deverá apresentar uma procuração devidamente formalizada. Os modelos do requerimento e da procuração estão disponíveis no site da Prefeitura e no Departamento de Tributação.
 
Não deixe para depois! Regularize seus débitos e aproveite as condições especiais do REFIS 2026.
 
Prazo final do programa: 23 de novembro de 2026.

 


Compartilhar


Mais Notícias

Nosso site faz o uso de cookies para melhorar sua experiência de navegação. Leia sobre como utilizamos cookies e como você pode controlá-los clicando em "Preferências de Privacidade" à direita.

Preferências de Privacidade

Quando você visita qualquer site, ele pode armazenar e recuperar informações através do seu navegador, geralmente na forma de cookies. Como nós respeitamos sua privacidade, você pode escolher não permitir coletar dados de alguns tipos de serviços. Entretanto, ao não permitir esses serviços sua experiência pode ser impactada.


Carregando... Por Favor, aguarde...
ACESSIBILIDADE

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas: Alt + [Nº de atalho]

Atalhos de navegação:

Tamanho da Fonte/Contraste
fechar
ACESSIBILIDADE