Serão visitadas as casas em que os moradores não foram encontrados durante a semana nos bairros Jardim Tavares, Vila José de Barros e Vila Vitória.

A Diretoria Municipal de São Joaquim da Barra programou uma série de arrastões de combate à dengue na cidade. No último sábado, 03, já foi realizada uma força tarefa nos bairros Nosso Teto, Santa Terezinha e parte do João Paulo II. As equipes retiraram inservíveis que acumulam água e podem se tornar criadouros do mosquito transmissor da doença. No próximo sábado, 10, os agentes de combate a endemias vão realizar as pendências nas casas dos bairros Jardim Tavares, Vila José de Barros e Vila Vitória, das 13h00 às 17h00 dengue. A Diretoria de Saúde traçou as metas para intensificar os trabalhos na luta contra à dengue. Faça a sua parte!