Aconteceu na manhã desta quinta-feira, 07, na Diretoria Municipal de Saúde uma reunião entre o Diretor do Departamento, Rangel Luis de Mello, a responsável pela sala de vacina, Cristiane Loureiro e o Coordenador do Setor Odontológico, Fernando Franco.

O encontro teve objetivo de traçar as estratégias para a Campanha Nacional de Vacinação contra gripe, que acontecerá de 15 de Abril a 31 de Maio. A aplicação das doses ocorrerá no trailer que será colocado na Praça Sete de Setembro, das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 16h00, nas salas de vacina no centro de saúde e no PSF do João Paulo II , das 08h00 às 16h00 de segunda à sexta-feira. Nesta campanha, estão incluídos como grupos prioritários pessoas acima de 60 anos, crianças maiores de 6 meses e menores de 6 anos, gestantes, puérperas (até 45 dias após o parto), trabalhadores da saúde, professores de escolas públicas e privadas, grupos com doenças crônicas não transmissíveis, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos sob medidas socioeducativas, população privada de liberdade e funcionários do sistema prisional.