O Departamento Municipal de Meio Ambiente de São Joaquim da Barra realizará no dia 06 de abril, das 09h às 12h, na Praça Sete de Setembro o Projeto Reviva o óleo.

A iniciativa será realizada em parceria com a Brejeiro de Orlândia e Departamentos Municipais de Educação, Saúde, Esportes e Lazer, Cultura e AARJ – Associação dos Agentes Recicladores Joaquinenes. A cada 6 litros de óleo de cozinha usados o munícipe poderá trocar por um frasco de óleo novo e mais um brinde da Brejeiro. Terá troca de uma embalagem vazia de qualquer marca de óleo ou uma embalagem vazia de arroz, por um picolé. Haverá posto de coleta de recicláveis como plástico, papelão, vidro, entre outros, como também brinquedos infláveis, aferição de pressão arterial e teste de glicemia e distribuição de mudas de ipê. A reunião de lançamento do projeto aconteceu na tarde desta terça-feira, 11.