O Prefeito de São Joaquim da Barra, Marcelo de Paula Mian realizou na tarde desta terça-feira, 11, a cerimônia de entrega de treze lousas digitais para a EMEF Graziela Malheiros Fortes (09), CEI Joaquim Ponte Marques (02) e CEI José Flora (02).

A instalação dessas lousas trará subsídios para melhor desenvolvimento dos conteúdos propostos no Ensino Fundamental. No ano passado, a EMEF Creso Antônio Filetti também recebeu onze lousas. Foram investidos mais de 982 mil reais com a aquisição dessa tecnologia. Os professores passaram por treinamento e receberam acompanhamento de equipe especializada para dar suporte na utilização desses recursos contidos nas lousas. Com isso, a educação avança, os alunos aprendem com mais facilidade.