A Prefeitura de São Joaquim da Barra realizou de 28 de Agosto a 01 de Setembro a 12ª Edição da Feira do Livro.

Nesse período, foram realizadas oficinas, palestras, peças teatrais e shows com grandes nomes da música brasileira. Neste ano, a Prefeitura também doou cheques-livro no valor de 10 reais aos alunos do Pré-II ao 5º ano do Ensino Fundamental. Mais de 3600 alunos de 20 escolas das redes municipal, estadual e particular foram beneficiados. O Prefeito Marcelo Mian disse que a Feira fechou com um saldo positivo. “Estou muito contente e feliz. A 12ª feira do livro foi um sucesso em termos de show, de público, de reciprocidade da população, oficinas, contação de historias, peças teatrais. Estou muito feliz. O Saldo é muito positivo. Nesse ano, implantamos o cheque livro, que beneficiou mais de 3600 alunos. Eles tiveram oportunidade de adquirir o livro no evento”, afirmou o prefeito Marcelo Mian.