O Prefeito Marcelo Mian e o Diretor de Cultura, Lucas Mingoni apresentaram as atrações da Feira do Livro na noite desta quinta-feira, 08.

A Prefeitura de São Joaquim da Barra vai promover de 28 de Agosto a 01 de Setembro a 12ª Edição da Feira do Livro. Serão realizadas oficinas, palestras, peças teatrais e shows com grandes nomes da música brasileira. No dia 28 de Agosto Diego Figueiredo apresenta Sérgio Reis. No dia 29, Luiz Ayrão se apresentará no evento. No dia 30, será a vez de Originais do Samba fazer a apresentação. A Cantora Sandrá de Sá se apresentará no dia 31 e Moraes Moreira fará o encerramento do evento no dia 01 de Setembro. Neste ano, a Prefeitura também doará cheques-livro no valor de 10 reais aos alunos do Pré-II ao 5º ano do Ensino Fundamental. Mais de 3100 alunos de 20 escolas das redes municipal, estadual e particular serão beneficiados. Incentivar a cultura é caminhar de mãos dadas com o futuro de nossa cidade. O evento será realizado em parceria com a Empresa AZF, por meio do Proac - Programa de Ação Cultural e conta com patrocínio da Usina Alta Mogiana.

Palestrantes:

1-Marcos Rossi