O Prefeito Marcelo Mian e o Diretor de Cultura, Lucas Mingoni anunciaram nesta sexta-feira, 05, as atrações da II Virada Cultural de São Joaquim da Barra, que será realizada no dia 27 de Julho, na Avenida Orestes Quércia, a partir das 20h00.

Entre as atrações principais estão artistas renomados como Rosanah, Byafra, Teatro Mágico, Raimundos e Dom 1212. Além disso, artistas locais e regionais vão se apresentar e proporcionar horas de muita música. A Virada Cultural só é possível graças ao empenho do prefeito Marcelo Mian e do Diretor de cultura do município, Lucas Mingoni. Nesse ano, a Virada terá dois palcos, sendo um para as atrações principais e outro para os artistas locais e regionais. O evento também proporcionará apresentações teatrais no Auditório Arthur Parada, com as peças ‘A Branca de Neve e os Sete anões’ (15h00) e ‘O Auto da Compadecida’ (18h00). Além disso, os artistas Rosangela Carvalho e Washington Ignácio farão exposições de telas artísticas e esculturas na Biblioteca Municipal, das 09h00 às 18h00. O Prefeito Marcelo Mian disse que está muito satisfeito de realizar mais uma Virada Cultural e que nesse ano a Virada terá uma estrutura maior que no ano passado. Confira as atrações do palco alternativo:

Banda Rocket Kill
Old Clock