O valor mensal será de 4 salários mínimos para ajudar na manutenção da entidade. O Prefeito de São Joaquim da Barra, Marcelo de Paula Mian assinou na manhã desta quarta-feira (04), o termo de colaboração celebrado entre a Prefeitura e a União Espírita Bittencourt Sampaio – Albergue Noturno, no valor de 4 salários mínimos.

Também participaram da cerimônia, a Presidente da Entidade, Sueli Garcia e demais membros, a Diretora do Departamento de Desenvolvimento Social, Adriana Pereira Ceribelli, vereadores e assessores municipais. O valor será repassado mensalmente para manutenção dos serviços oferecidos. A Entidade já recebe ajuda da Prefeitura com alimentação, leite, cestas básicas, pessoal por meio do fundo rotativo e agora com esse recurso. “O repasse chegou em uma ótima hora. Queremos agradecer o prefeito Marcelo Mian pela ajuda, porque fará uma grande diferença”, afirmou a presidente da entidade, Sueli Garcia. “Estou muito feliz de fazer o repasse para o albergue, que realiza um trabalho muito importante para a cidade. Quero parabenizar a presidente Sueli e toda equipe que está à frente da entidade”, afirmou o chefe do executivo.