O Departamento Municipal de Desenvolvimento Social da Prefeitura de São Joaquim da Barra, em parceria com a empresa Ecko Gestão promoveu no primeiro semestre deste ano, a oficina “Mercado de Trabalho”.

Participaram das atividades, os usuários do serviço de assistência social do município, contemplados pelo CRAS, CREAS, Renda Cidadã e Bolsa Família, cursos básicos de: Saboaria, Páscoa, e Cuidador de Idosos. Os cursos foram ministrados em quatro módulos e os encontros aconteceram sempre às quartas-feiras, das 14h às 16h30. No total, 50 pessoas participaram destas oficinas. Na tarde desta quarta-feira, 10, o prefeito Marcelo Mian e a Diretora do Departamento Municipal de Desenvolvimento Social, Adriana Pereira Ceribelli, entregaram os certificados de conclusão de curso. O evento aconteceu na sede do CCI (Centro de Convivência do Idoso). Alcênio José Mian. No final da entrega, o prefeito Mian, destacou a importância desta iniciativa que, em sua opinião, propiciará melhoria na qualidade de vida destas pessoas, visando a complementação de renda de cada um.