O Prefeito Marcelo Mian realizará nesta quarta-feira, 27, o Programa Informa São Joaquim da Barra, no Jardim Santa Lúcia. O encontro acontecerá em frente à Praça São Pedro/ São Paulo.

O Programa visa levar informações para a população sobre casas populares e Distrito Industrial. Também serão oferecidos serviços nas áreas da Saúde, Educação, Assistência Social, SEBRAE, Banco do Povo, Água, Infraestrutura, Serviços Urbanos, Trânsito, Meio Ambiente, Cultura e outros. O Prefeito Marcelo Mian e toda equipe estarão atendendo os munícipes durante a realização do encontro. A população também terá a disposição lazer e recreação, com brincadeiras, pipoca, algodão doce, picolé e serviços na área da beleza como corte de cabelo, manicure e depilação. Venha participar desse momento!