O Prefeito Marcelo Mian realizou nesta quarta-feira, 20, o Programa Informa São Joaquim da Barra, no Jardim Paulista. O encontro aconteceu ao lado da Unidade Básica de Saúde do Bairro.

O Programa levou informações para a população sobre a doação dos lotes urbanizados, das casas populares e do Distrito Industrial. Também foram oferecidos serviços nas áreas da Saúde, Educação, Assistência Social, SEBRAE, Banco do Povo, Água, Infraestrutura, Serviços Urbanos, Trânsito, Meio Ambiente, Cultura e outros. O Prefeito Marcelo Mian e toda equipe atendenram os munícipes durante a realização do encontro. A população também teve à disposição lazer e recreação, com brincadeiras, pipoca, algodão doce, picolé e serviços na área da beleza como corte de cabelo, manicure e depilação.