O encontro vai acontecer ao lado da EMEI Fernando Cezar Fonseca, no bairro Jardim Paraíso, das 09h00 às 16h00. O objetivo do programa em primeiro lugar é levar para a população informações sobre a doação dos lotes urbanizados, das casas populares e do Distrito Industrial.

Também serão oferecidos serviços na área da saúde, educação, assistência social, SEBRAE, Banco do Povo, Água, Infraestrutura, Serviços Urbanos, Trânsito, Meio Ambiente, Cultura e outros. O Prefeito e a equipe estarão presentes atendendo a população durante a realização desse encontro. Também terão lazer e recreação, com brincadeiras, pipoca, algodão doce, picolé e serviços na área da beleza como corte de cabelo, manicure e depilação. Venha prestigiar!