O Prefeito de São Joaquim da Barra, Marcelo Mian se reuniu na tarde desta quarta-feira, 30, com o Said Raminne Filho, responsável pela Empresa Hammine Engenharia e com o Departamento Municipal de Infraestrutura.

A Emprea está desenvolvendo o projeto executivo do Distrito Industrial de São Joaquim da Barra, para licitação de toda infraestrutura do espaço como água, esgoto, luz e asfalto. Na ocasião, foi realizada a pré-apresentação desse projeto. A Prefeitura já adquiriu uma área às margens da Rodovia Anhaguera, de cerca de 153 mil metros quadrados, para a instalação do Distrito Industrial da cidade. Foram investidos mais de 2,3 milhões de reais com a aquisição da área. Essa conquista vai possibilitar a instalação de novas empresas na cidade e a ampliação das já existentes. Com isso, vai propiciar a geração de emprego e renda para o município continuar crescendo. São Joaquim da Barra está avançando cada vez mais rumo ao desenvolvimento.