O Prefeito Marcelo Mian realizou nesta quarta-feira, 30, o Programa Informa São Joaquim da Barra. O encontro aconteceu na Praça Nossa Senhora Aparecida, no bairro João Paulo II.

O objetivo do programa em primeiro lugar foi levar para a população informações sobre a doação dos lotes urbanizados, das casas populares e do Distrito Industrial. Também foram oferecidos serviços nas áreas da Saúde, Educação, Assistência Social, SEBRAE, Banco do Povo, Água, Infraestrutura, Serviços Urbanos, Trânsito, Meio Ambiente, Cultura e outros. O Prefeito Marcelo Mian e toda equipe atenderam a população durante a realização do encontro. A população também teve a disposição lazer e recreação, com brincadeiras, pipoca, algodão doce, picolé e serviços na área da beleza como corte de cabelo, manicure e depilação. A próxima edição do Programa Informa São Joaquim da Barra será no dia 06 de Novembro, ao lado da EMEI Fernando Cesar Fonseca, no bairro Jardim Paraíso.