O Prefeito de São Joaquim da Barra, Marcelo Mian recebeu na tarde desta terça-feira, 06, o certificado de participação no prêmio ‘Os Melhores Programas de Estágio do CIEE.

A entrega foi realizada pela consultora de atendimento do CIEE, Vivien Alineri. Os estagiários participaram da pesquisa e avaliaram o programa de estágio que fazem parte. A Prefeitura de São Joaquim da Barra alcançou um resultado positivo e recebeu o certificado por oferecer um excelente programa para o público. Atualmente, a prefeitura conta com 110 estagiários, de 16 a 24 anos. Isso representa quase a metade dos jovens que fazem estágio pelo CIEE em toda a cidade. O Programa além de inserir o jovem no mercado de trabalho, possibilita que o participante coloque em prática o que aprende na teoria.