O Prefeito Marcelo de Paula Mian realizou na manhã desta sexta-feira, 28, a assinatura do termo de posse do antigo prédio do Fórum de São Joaquim da Barra.

Com isso, ele passa a ser do município. O prédio é avaliado em cinco milhões de reais e abrigará o Departamento Municipal de Educação e a Diretoria Regional de Ensino, economizando assim mais aluguéis. O Prefeito Marcelo Mian disse que ficou muito satisfeito com mais essa conquista para a cidade. “Estou muito feliz. Eu batalhei bastante para conseguir esse prédio para o município. Estive em Boa Esperança do Sul em 2017, onde me encontrei com o então Governador Geraldo Alckimin e fiz o pedido. Ele atendeu nossa solicitação e fez a doação do prédio. Quero agradecer também a toda assessoria, vereadores e a população. Vamos instalar aqui o Departamento Municipal de Educação e a Diretoria Regional de Ensino. Estou muito feliz com essa conquista. Quem ganha é a população”, disse Mian.