O Prefeito de São Joaquim da Barra, Marcelo de Paula participou nesta quarta-feira, 19, do 1º Seminário de Gestão Pública, promovido pelo Governo do Estado de São Paulo. A cerimônia aconteceu no Palácio dos Bandeirantes e contou com a presença do Deputado Federal Arnaldo Jardim. Acompanham o Chefe do Executivo, o vice-prefeito, Eder Tavares, os Assessores de Convênios e Comunicação, Gilvandro Fleming e Marcelo Silva, respectivamente. Depois do seminário, o prefeito participou do anúncio de autorizo digital do valor de 739 mil reais para São Joaquim da Barra, realizado pelo Governador João Dória. O recurso será usado na revitalização da Praça Sete de Setembro e na estrutura do entorno do CEU das Artes. “Estou muito feliz com essa conquista e isso se deve a uma luta do Deputado Federal, Arnado Jardim, e quero agradecer também ao Governador João Dória”, disse Mian. O Seminário reuniu gestores municipais e membros do Governo do Estado para apresentar as novas diretrizes da administração e as inovações a serem implementadas, além de pactuar metas e resultados com investimento recorde nas cidades de São Paulo. Mais de 1400 lideranças se inscreveram para participar do evento, sendo cerca de 600 prefeitos. O encontro contou com autorizo digital de recursos de infraestrutura da Secretaria de Desenvolvimento Regional.