O prefeito de São Joaquim da Barra, Marcelo Mian participou na manhã desta quarta-feira,08, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, da cerimônia de autorizo de recursos orçamentários 2019, para liquidação de passivos de 2018.

São Joaquim da Barra foi beneficiado com R$ 160.000,00, recurso oriundo de uma emenda parlamentar do então Deputado Estadual Davi Zaia (PPS) e que será investido na pavimentação asfáltica do município. A cerimônia, contou com a presença do Secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinhóli e foi presidida pelo Governador João Dória. O vice prefeito Éder Tavares e os assessores Gilvandro Fleming (Convênios) e Marcelo Silva (Comunicação), acompanharam o prefeito Mian.