As obras de 41 unidades já iniciaram no bairro Jardim Morumbi. No Total, 164 casas serão construídas na cidade para famílias de baixa renda.

O Prefeito de São Joaquim da Barra, Marcelo de Paula Mian esteve em São Paulo, na última sexta-feira, 26. Entre os compromissos na capital paulista, ele esteve no Palácio dos Bandeirantes, onde foi recebido pela Sra. Silvia Meira, Assessora do Vice Governador Rodrigo Garcia. No encontro, tratou de forma positiva da continuidade das obras das 164 moradias populares via CDHU, cuja construção da primeira etapa, com 41 unidades está em andamento no Jardim Morumbi. Acompanharam o Prefeito Mian nesta viagem, o Assessores Especial de Convênios, Gilvandro Fleming e o Diretor de Comunicação, Marcelo Silva.