A Prefeitura Municipal de São Joaquim da Barra notifica os contribuintes do Imposto Predial e Territorial Urbano, que esse tributo para o exercício de 2019 foi lançado conforme notificações anexas aos carnês de IPTU-2019, expedidos via postal e encaminhados aos endereços indicados pelos próprios contribuintes.

A primeira parcela para quem vai pagar em 10 vezes ou a cota única com desconto de 10% vence no dia 20 de março. Os carnês dos contribuintes já estão sendo entregues e aqueles que não receberem, deverão providenciar a retirada junto ao Setor de Cadastro da Prefeitura.

O Carnê de IPTU – 2019, também poderá ser obtido online através do endereço eletrônico www.saojoaquimdabarra.sp.gov.br, entrando e clicando seguidamente nas opões: “Serviços”, “Cidadão”, “Portal de Serviços Diversos”, “Imobiliário”, “Código de Cadastro” (inserir), ““Emitir Carnê de IPTU” e “Imprimir Carnê”.