A Comissão de Processo Seletivo Simplificado para contração temporária de Agentes de Vetores, esclarece que foram entregues, nos dias 28 e 29 de janeiro/19, no Departamento Municipal de Desenvolvimento Social, cerca de 800 currículos pleiteando uma das 80 vagas de prestação de serviços como Agente de Vetores no combate à dengue.

Para que não haja dúvidas, a Comissão informa que a escolha de 10% desses currículos, não foi feita por ordem de entrega e sim, baseada principalmente, na experiência em Combate à Dengue.

Diante da necessidade e da urgência na causa, a Comissão optou por selecionar aqueles que trabalharam e continuam trabalhando de forma voluntária nos mutirões de limpeza que acontecem na cidade que atendem os requisitos mínimos exigidos e também os com formação extracurricular compatível, como cursos de extensão em enfermagem, agronomia, topografia, comunicação entre outros, habilidades estas extremamente importantes para a realização de um trabalho de qualidade junto à população, sendo assim, são pessoas preparadas para continuarem nesta batalha contra o mosquito Aedes aegypti.

Por fim, agradece a disposição de todos e conclama a comunidade para que continue fazendo a sua parte, ou seja, eliminando os criadouros do mosquito da dengue. E lembra que este não é um problema somente da prefeitura; é da prefeitura e de todos nós.

Comissão de Processo Seletivo Simplificado
Adriana Aparecida Pereira Ceribelli