O Setor de Vigilância em Saúde comunica por meio da assessoria de comunicação da prefeitura, que já está funcionando um Disque Denúncia de Combate à Dengue. Com isso, a população pode ligar gratuitamente de qualquer telefone, inclusive celular para efetuar denúncias de possíveis criadouros do mosquito. O atendimento funciona das 08h00 às 16h00. O telefone para denúncias é 0800 944 1234.

O Prefeito Marcelo Mian decretou facultativo o ponto dos funcionários das repartições públicas municipais nos dias 04 e 05 de março (Segunda-feira e terça-feira de carnaval), em todas as unidades de serviços, exceto aquelas que por sua natureza de trabalho desempenham serviços essenciais imprescindíveis às necessidades públicas e ao bem estar da população. Já na quarta-feira de cinzas, 06, o horário de funcionamento das repartições será normal.

O Departamento Municipal de Trânsito de São Joaquim da Barra comunica que a Rua Campos Sales, no Jardim Paulista se tornou mão única. Com isso, os motoristas devem apenas subir, vindo da Rua São Paulo, sentido Avenida Oestes Quércia.

Prefeitura de São Joaquim da Barra

Expediente

Praça Prof. Ivo Vannuchi, s/n
São Joaquim da Barra - SP
CEP: 14.600-000
(16) 3810 - 9000
imprensa@saojoaquimdabarra.sp.gov.br
Atendimento: de segunda a sexta-feira,
das 12h às 16h30

Redes Sociais