O Prefeito de São Joaquim da Barra, Marcelo de Paula Mian decretou facultativo o ponto dos funcionários das repartições públicas municipais no dia 12 de Junho (Sexta-Feira), em todas as unidades de serviços, exceto aquelas que por sua natureza de trabalho, desempenham serviços essenciais, imprescindíveis às necessidades públicas e ao bem estar da população.

O Departamento Municipal da Prefeitura de São Joaquim da Barra comunica que as bicicletas que estão sendo apreendidas em situação irregular pela Polícia Militar devem ser retiradas no Almoxarifado da Prefeitura. Para isso, é necessário cumprir as seguintes exigências:

- Retirar a guia na prefeitura para realizar o pagamento da multa

- Após esse pagamento, deverá se deslocar até o Demutran para pegar a liberação junto ao órgão.

- Com essa liberação, basta ir até o Almoxarifado e retirar a bicicleta.

O DEMUTRA N funciona na rua São Benedito, 693.

Atenção livrarias, editoras e distribuidoras de livros !

Em razão do Cheque livro, que beneficiará mais de 3.100 estudantes, está aberto a Chamada Pública para a ocupação de espaço 3×4 metros, na Feira do Livro desse ano, que ocorrerá de 28 de agosto à primeiro de setembro. O prazo é até o dia 13 de agosto, às 14 horas. Valor: 250 reais cada espaço; revertidos ao Fundo Municipal de Cultura. As inscrições podem ser feitas presencialmente, no prédio do setor de licitação: rua mato grosso, 1807, CEP:14.600-000, das 12h às 16h30, tel: 3810-9010 e 3810-9040 e através de carta com recebimento no endereço citado. É condição essencial para a ocupar um dos 12 espaços da 12 Feira do Livro, a aceitação do Cheque-Livro. Os detalhes estão no diário oficial eletrônico do município de São Joaquim da Barra: www.saojoaquimdabarra.sp.gov.br, no link diário oficial.