24Novembro2017

Download Template for Joomla Full premium theme.

Deutschland online bookmaker http://artbetting.de/bet365/ 100% Bonus.

Online bookmaker bet365

Se você não vai ao cinema, o cinema vai até você

 Prefeitura de São Joaquim da Barra, através do Setor de Assistência Social, vai promover, nos dias 23 e 24 de outubro, o Projeto Cinema Itinerante.
O projeto tem como objetivo promover o acesso à cultura e lazer para a comunidade, e é alusivo ao mês das crianças.
 
Na segunda-feira (23), às 19h, na praça da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no Bairro João Paulo II, será exibido o filme “O Poderoso Chefinho”.
 
Na terça-feira (24), às 19h, na praça da Igreja São Pedro e São Paulo, no Bairro Pedro Ckediack, será exibido o filme “Divertida Mente”.
 
Serão disponibilizadas 200 cadeiras para que todos possam assistir aos filmes com visão privilegiada, em uma estrutura de som e imagem, que será projetada em um telão inflável de alta resolução.
 
Haverá, também, distribuição de pipoca e algodão doce para as crianças.
O convite é aberto para a população em geral.
 
Sinopse - O Poderoso Chefinho (2017)
Um bebê falante que usa terno e carrega uma maleta misteriosa une forças com seu irmão mais velho invejoso para impedir que um inescrupuloso CEO acabe com o amor no mundo. A missão é salvar os pais, impedir a catástrofe e provar que o mais intenso dos sentimentos é uma poderosa força. Ágil e com piadas de tom politicamente incorreto, a animação não tem contraindicações — deve agradar a crianças a partir dos 5 anos e fazer a cabeça dos adultos.
 
Sinopse – Divertida Mente (2015)
Com a mudança para uma nova cidade, as emoções de Riley, que tem apenas 11 anos de idade, ficam extremamente agitadas. O filme, consegue demostrar o quanto mente e cérebro estão interligados, funcionando de maneira magistralmente orquestrada e sincrônica durante a vida. Somente algo totalmente lúdico e abstrato poderia nos lançar de maneira tão ilustrativa e criativa no universo das relações corpo – mente; cérebro e comportamento humano, traduzindo-se numa verdadeira lição de inteligência emocional para crianças e adultos.