15Dezembro2017

Download Template for Joomla Full premium theme.

Deutschland online bookmaker http://artbetting.de/bet365/ 100% Bonus.

Online bookmaker bet365

Perfuração de Poço Artesiano no Santa Terezinha está sendo concluída em São Joaquim da Barra


A execução da obra foi concluída neste final de semana, segundo a empresa Acqua Tecnologia da Água Eireli.

Neste final de semana, a empresa Acqua Tecnologia da Água Eireli, da cidade de Araraquara, concluirá a execução da obra de perfuração do Poço Tubular profundo, localizado entre as Ruas João Cavalari e Roberto Mingoni, no Bairro Santa Terezinha. O valor da obra de perfuração foi contratado após processo licitatório no valor de R$ 99.855,00, que teve como vencedora a empresa de Araraquara, esse recurso é próprio.

Segundo o prefeito Marcelo de Paula Mian, de São Joaquim da Barra o poço terá profundidade de 370 metros e após a conclusão final de instalação (projeto elétrico, compra e instalação da bomba) que deve ocorrer dentro de 90 dias, vai beneficiar os moradores do Bairro Santa Terezinha, que sofre com o problema de abastecimento de água.

O Poço Artesiano deverá proporcionar fornecimento de 30 mil litros/hora, após a sua instalação e entrada em funcionamento, de acordo com a empresa responsável pela perfuração do poço.

Com a implantação do poço no Santa Terezinha, o prefeito Marcelo Mian, cumpre mais um compromisso de campanha que era de solucionar com o problema de falta de água na localidade.